domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mil Tretas c:


OOOi , meus Lindjós c:
Hoje o post é sobre Stardesing , Eu sei que eu q posto make e pá mais eu vi em um lugar um desing de calça rasgada e tentei fazer e deu certo vou ensinar a vocês c: . 
 Não eu não estou copiando ninguém eu vi essa postagem e gostei okay , então eu estou fazendo igual e ensinando pra vocês não estou pegando a ideia de ninguém , como já disse eu vi em um lugar e tentei fazer igual então pfvr não me julguem.

Custa 10 Std c: bem barato , claro pra quem tem Stardollares ;b

Só seguir passo a passo *oo* .


1ª Passo - Vá ao desing , escolha a cor do tecido que você quer Só escolhi azul porque calça é jeans então não vou colocar roxo , preto , rosa , Mais vocês que sabem c: .

2ª Passo - Pegue uma estrelinha que fica na 3ª Pag . 


3ª Passo -  E coloque ela meio achatada e meio transparente c: 


4ª Passo  - Vá colocando mais estrelas igualzinha a ela , uma embaixo da outra .
vai ficar assim ; 
5ª Passo - Agoora coloquei mais algumas iguais a essa só que inclinada .
E vá acrescentando mais ...

6ª Passo - Agora Pegue essas estrela do mesmo jeito so que com tom de pele no meio pra poder fica parecendo um rasgado mesmo , assim ; 
E coloque por todas as estrelas e vai ficar assim ; 
7ª Passo - Seis vão pegar essa fumaça não indentifiquei oq é ainda, na primeira pag -q kkkk
 E coloquei uma assim (Atras de toda as estrelas ou melhor atras do rasgado ) ;
E depois coloquei uma maior assim ; 
E fim , sua calça esta pronta . Espero que tenham gostado *0* fico bem legal né, e custa so 10std e bem barato c: 
Mais ai seis fazem do jeito que quiser ' só seguir passo a passo c:
Beijos  ~ 
Meu Marido ú-ú ' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário